Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de matar a vizinha após briga por som alto

Filhas da vítima presenciaram o momento em que a mulher foi esfaqueada, na cidade de Uberaba, a 481 km de Belo Horizonte

Minas Gerais|Juliana Leal, da TV Paranaíba

A Polícia Militar procura o homem suspeito de matar a vizinha no último domingo (10) em Uberaba, a 481 km de Belo Horizonte. O assassinato teria sido presenciado pelas filhas da vítima.

Tatiele da Silva Amâncio, de 30 anos, estaria realizando uma festa em sua casa, e o som alto teria incomodado o vizinho, que decidiu desligar o padrão de energia da casa ao lado. Os dois discutiram mas, na sequência, a festa e o som alto foram retomados.

Veja: Homem é condenado a 42 anos por matar esposa com 19 facadas em BH

O suspeito retornou à casa de Tatiele armado com uma faca e deu, pelo menos, sete golpes na vítima, informou a polícia. As duas filhas da vítima, de 7 e 9 anos de idade, presenciaram o crime. Outros dois homens que estavam na festa conseguiram fugir. Ao chegarem na casa da vítima, os policiais encontraram as duas crianças chorando e pedindo ajuda para socorrer a mãe, que já estava morta.

Publicidade
Jovem foi morta na frente das filhas de 7 e 9 anos
Jovem foi morta na frente das filhas de 7 e 9 anos Jovem foi morta na frente das filhas de 7 e 9 anos

Segundo informações da PM, Tatiele era ex-cunhada do suspeito e estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

De acordo com familiares, o antigo namorado disse que mataria Tatiele caso visse ela com outro homem. Por conta disso, ele também foi registrado como suspeito do crime.

O vizinho, principal suspeito do assassinato, já foi preso outras vezes por roubo e furto e havia sido liberado do sistema prisional em dezembro de 2019. Em nota, a Polícia Civil informou que já está coletando informações das testemunhas do assassinato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.