Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens armados invadem sítio, disparam e causam mortes na Grande BH

Crime aconteceu no bairro Areias de Baixo, em Ribeirão das Neves; segundo a polícia, há crianças entre as vítimas

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record Minas

Upa Justinópolis
Feridos foram levados para a UPA Justinópolis (Reprodução / Google Street View)

Ao menos três pessoas morreram durante um tiroteio, incluindo duas crianças, sendo uma de 9 anos, que comemorava o aniversário, e outra, de 11 anos, por volta de 19h da noite desta quinta-feira (23), em um sítio, no bairro Areias de Baixo, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outras três pessoas também foram baleadas, mas sobreviveram.

As informações são da Polícia Militar e dão conta que o crime pode ter sido motivado por conta de uma “guerra” entre gangues. Durante a comemoração, o pai do aniversariante teria feito uma publicação em uma rede social, o que chamou a atenção de criminosos rivais.

A PM revelou ainda que dois homens foram ao local armados, invadiram o sítio e atiraram no desafeto, autor da postagem. O homem morreu no local, assim como o filho dele, o aniversariante. A outra criança também morreu no local. Os feridos são uma mulher de 42 anos, uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 13 anos, socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Justinópolis. Depois, foram transferidas para o Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde não foi revelado.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos de fazer os disparos também foi baleado, porém, os militares não revelaram que fez o disparo. O fato é que o homem procurou por atendimento médico em uma unidade de saúde de Contagem. A PM foi comunicada sobre o caso e enviou uma viatura ao local. O suspeito ficou sob escolta policial. O outro atirador não foi identificado e preso até a publicação desta reportagem.

A Perícia e rabecão da Polícia Civil foram acionados ao sítio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.