Minas Gerais Idosa de 83 anos morre atropelada por vizinho com sinais de embriaguez em Paraopeba (MG)

Idosa de 83 anos morre atropelada por vizinho com sinais de embriaguez em Paraopeba (MG)

Vítima foi atingida enquanto conversava com uma amiga na calçada; suspeito foi embora sem prestar socorro

  • Minas Gerais | Leandro Wagner, da Record TV Minas

Uma idosa de 83 anos morreu após ser atropelada pelo carro de um vizinho com sinais de embriaguez, na cidade de Paraopeba, a 103 km de Belo Horizonte. Um circuito de segurança flagrou o caso, ocorrido na última sexta-feira (10) (veja o vídeo acima).

No vídeo, Silvana Silva e uma vizinha de 44 anos aparecem conversando quando a caminhonete sobe na calçada e atinge as duas. Com o impacto, elas foram arremessadas. Em seguida, o condutor dá ré no veículo e dirige até a casa dele sem prestar socorro às vítimas.

A PM (Polícia Militar) encontrou o suspeito em casa. O carro dele estava amassado na parte frontal. O boletim de ocorrência mostra que o homem alegou que teria sofrido um mal súbito. Os militares, no entanto, informaram que o motorista apresentava hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados.

Ainda segundo a PM, o suspeito se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia de Paraopeba. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se ele ficou preso e aguarda retorno.

Silvana morreu no local. A outra mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Paraopeba, com ferimentos nas pernas.

Circuito de segurança flagrou o atropelamento

Circuito de segurança flagrou o atropelamento

Reprodução / Record TV Minas
Últimas