Incêndio em fábrica de tecidos mobiliza bombeiros há mais de 12h

Fogo se alastrou ainda durante a madrugada na empresa que fica em Ribeirão das Neves, na Grande BH; segundo o resgate, um homem ficou ferido

Causas do incêndio ainda vão ser investigadas

Causas do incêndio ainda vão ser investigadas

Reprodução/ Record Tv Minas

Um incêndio atinge uma fábrica de tecidos há mais de 12 horas, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram durante a madruga deste sábado (4) e se espalharam rapidamente devido à grande quantidade de tecidos no local.

Ainda segundo a corporação, os militares foram acionados após um homem ver pelas câmeras de segurança uma nuvem de fumaça vindo da empresa. Em outra imagem, o homem percebeu que havia chamas altas em grande parte da fábrica. Os militares isolaram o local devido ao risco de explosão.

Um homem que não teve a identidade divulgada foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Justinópolis após queimar os pés e inalar fumaça. As causas do incêndio ainda não foram descobertas.

Em março do ano passado, a loja da mesma marca, que funcionava na avenida Tereza Cristina, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da cidade, também foi destruída por um incêndio. A reportagem não conseguiu contato com representantes da empresa.

Veja imagens:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento