Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros ainda atuam em fábrica de tecidos que pegou fogo em BH

Empresa fica na avenida Tereza Cristina, no bairro Prado, na região Oeste da capital mineira; trânsito foi alterado no local para o combate às chamas

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Imóvel foi destruído pelas chamas
Imóvel foi destruído pelas chamas Imóvel foi destruído pelas chamas

O Corpo de Bombeiros continua, na manhã desta segunda-feira (11), com as ações de rescaldo de um incêndio que atingiu uma fábrica de tecidos, no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. O fogo tomou conta da empresa neste domingo (10).

A fábrica fica na avenida Tereza Cristina, no sentido Centro. A faixa da via que fica logo em frente ao comércio foi interditada para a realização do combate às chamas.

Veja mais: Cratera em escola cancela aulas de quase 200 crianças em Minas Gerais

Agentes da BHTrans (Empresa de transportes e Trânsito de Belo Horizonte) monitoram o trânsito no local.Segundo a companhia, o trânsito está lento na região e os motoristas devem evitar a área.

Publicidade

Fogo

Leia também

O fogo se alastrou pela indústria têxtil durante a manhã de domingo. A grande nuvem de fumaça preta causada pelas chamas foi vista de vários pontos da capital e assustou moradores.

A brigada de incêndio trabalhou durante toda a madrugada. De acordo com os militares, o fogo está controlado e não causa risco para outros imóveis. As causas do incêndio ainda são investigadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.