Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã do braço direito de Fernandinho Beira-Mar é presa

Mulher de 45 anos já havia sido detida por tráfico de drogas e atualmente usa uma tornozeleira eletrônica

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas

Suspeita foi levada para Central de Flagrantes
Suspeita foi levada para Central de Flagrantes Suspeita foi levada para Central de Flagrantes

Foi presa nesse domingo (6), em Belo Horizonte, a irmã do traficante Roni Peixoto, considerado o braço direito de Fernandinho Beira-Mar em Minas Gerais. A mulher de 45 anos é suspeita de vendar drogas na casa dela no bairro Floramar, na região norte da capital mineira.

E. P. S. já era monitorada pela polícia devido às suspeitas de tráfico no imóvel. Porém, a PM (Polícia Militar) fez uma operação na casa após receber denúncias de intenso comércio de entorpecentes nesse domingo.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a equipe chegou na casa no momento em que ela entregava pedras de crack para um homem. O rapaz tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Já a suspeita, teria corrido para dentro da casa e fechado o portão.

Ao chamar no imóvel, os policiais foram recebidos pelo filho da suspeita. Segundo Carlos Caldeira, sargento da PM, a mulher estava no banheiro jogando as drogas dentro do vaso sanitário.

Publicidade

Histórico de família

E. P. S é irmã de Roni Peixoto, condenado a 35 anos de prisão por tráfico de drogas. Peixoto conseguiu progressão para o regime semiaberto no final do mês de março deste ano. Ele é considerado o braço-direito em Minas Gerais de Fernandinho Beira-Mar, um dos principais criminosos do país.

A suspeita já tem passagens pelo mesmo crime e está usando uma tornozeleira eletrônica. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. A reportagem não localizou a defesa da detida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.