Minas Gerais Médicos encontram maconha, carregador de celular e fone no estômago de homem em MG

Médicos encontram maconha, carregador de celular e fone no estômago de homem em MG

Paciente que estava em saída temporária de prisão foi ao hospital alegando que tinha um fone de ouvido preso na garganta dele

  • Minas Gerais | Richard Souto*, da Record TV Minas

Homem engole fone de ouvido e hospital encontra drogas

Homem engole fone de ouvido e hospital encontra drogas

PMMG/Divulgação

Médicos encontraram 29 buchas de maconha e um carregador de celular dentro do estômago de um homem depois que ele procurou uma unidade hospitalar por ter engolido um fone de ouvido.

O caso aconteceu em Governador Valadares, a 314 km de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (1º). O paciente é um homem de 40 anos que estava em saída temporária do presídio e deveria voltar para cadeia uma hora depois da consulta médica.

Segundo a Polícia Militar, o médico cirurgião relatou que retirou o fone da garganta do homem que, em seguida, apresentou reações. Ele foi submetido a um exame de endoscopia.

Quando saiu o resultado, descobriram que o autor tinha 51 pacotes dentro do estômago dele. O paciente passou por cirurgia para retirar os objetos que estavam no estômago e no intestino grosso.

Ainda segundo a PM (Polícia Militar), os policiais recolheram os materiais e R$200 em dinheiro que estavam com o homem. Na delegacia, após abrirem os invólucros, foram encontradas 29 buchas de maconha, 22 rolinhos de papel de seda, um fone de ouvido e um carregador de telefone.

O material foi apreendido e o autor ficou internado em observação no Hospital Regional de Governador Valadares.

*Estagiário sob supervisão de João Pedro Gruppi.

Últimas