Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina encontrada morta em passeio de BH foi abusada sexualmente, diz parente 

Ao ser preso, suspeito alegou que a garota teria passado mal após fazer uso de entorpecente; família não acredita nesta versão

Minas Gerais|Do R7, com Vinicius Araújo, da Record Minas


Menina completaria 13 anos no próximo dia 13
Menina completaria 13 anos no próximo dia 13 Reprodução/Redes Sociais

Um parente de Ana Luiza Gomes, de 12 anos, encontrada morta no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (16), informou que a vítima foi abusada sexualmente pelo suspeito. Segundo o familiar, a informação foi repassada pela Polícia Civil. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto 

Segundo os familiares, a criança tinha problemas emocionais e comportamento difícil. Ana Luiza vivia com o pai e com uma irmã mais nova desde que os pais se separaram e a mãe foi embora. No próximo dia 27, ela completaria 13 anos. 

Publicidade

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a garota chegou até a casa de Davi Martins Santos, de 25 anos, na manhã de terça-feira. No início da tarde do mesmo dia, as câmeras registraram o momento que Davi sai com a menina no colo e a deixa na calçada. Ele relatou aos militares que a menina teria feito uso de drogas dentro da casa e passou mal. 

Segundo a Polícia Militar, não foi encontrado nenhum frasco do entorpecente no imóvel. A família não acredita na versão contada pelo suspeito. Um tio da vítima garante que a criança não usava nenhum tipo de entorpecente. Ainda segundo os parentes, um policial civil confirmou para a família que os primeiros exames realizados no IML mostraram que Ana Luiza sofreu violência sexual. 

A Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante de Davi e que "ele foi ouvido e autuado, a princípio, pelo crime de homicídio qualificado e, após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito ficou à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis". Ainda segundo a PC, "O corpo da adolescente, de 12 anos, foi encaminhado ao IML para ser submetido ao exame de necropsia". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.