Militar é preso por importunar sexualmente mulher e ameaçá-la com arma na Grande BH
Segundo relato da vítima, ela voltava do supermercado quando o militar tentou agarrá-la, passou a mão no corpo dela e fez ameaças
Minas Gerais|Helen Oliveira, da Record TV Minas

Um sargento da Polícia Militar foi preso em flagrante pelos crimes de importunação sexual, tentativa de estupro e lesão corporal, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (22).
Segundo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência, ela voltava do supermercado quando o militar tentou agarrá-la, passou a mão no corpo dela e fez ameaças com uma arma.
A vítima foi para casa e contou ao marido o que aconteceu. O homem voltou ao local e, com a ajuda de outras pessoas, agrediu o sargento. Uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local, interrompeu as agressões.
Os dois homens foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento na região. Os dois foram presos: o policial por importunação sexual e o marido da mulher por lesão corporal.
Um vídeo registra a indignação dos moradores com a prisão do marido da vítima.
Em nota, a Polícia Militar informou que os envolvidos foram ouvidos e foi registado um Boletim de Ocorrência. O policial foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Vespasiano, uma vez que a ação ilícita enquadra-se em crime comum, já que o policial estava de folga e trajando roupas civis.
A PM disse ainda que vai instaurar procedimento para esclarecer os fatos. A Polícia Civil ratificou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao batalhão de polícia militar, onde permanece à disposição da Justiça.