Minas Gerais Monte Azul e Novo Aarão Reis se enfrentam na final da Copa Centenário 2022 em BH

Monte Azul e Novo Aarão Reis se enfrentam na final da Copa Centenário 2022 em BH

Torneio de futebol amador promovido pela prefeitura contou com 249 equipes e 5.498 atletas na disputa

  • Minas Gerais | Do R7

Final vai acontecer na Arena Morro das Pedras

Final vai acontecer na Arena Morro das Pedras

Divulgação / PBH / Marcelo Machado

Os times Sociedade Esportiva Novo Aarão Reis e Monte Azul Esporte Clube entram em campo, neste domingo (27), para disputar a final do Módulo A da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima.

O torneio realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte será decidido na Arena Morro das Pedras, no bairro Nova Granada, na região Oeste, a partir das 10h.

A Copa começou no dia 6 de março e contou com a participação de 249 equipes e 5.498 atletas. Neste ano, os jogadores disputaram nas categorias feminino (sub-17, sub-20 e adulto); masculino (sub-13, sub-15, sub-17 e máster 40 e 50 anos); e masculino amador (módulos A, B e C).

A Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima foi criada em 1997 para celebrar o então centenário da capital mineira. De acordo com a prefeitura, o torneio "tem o objetivo de fortalecer as associações esportivas amadoras na cidade, reafirmando o papel delas no processo de inclusão e ascensão social para os seus praticantes, além de ofertar momentos de lazer às comunidades e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população".

Serviço:

Final do módulo A da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima 2022

Data: 27 de novembro de 2022

Horário: 10h

Local: Arena Morro das Pedras, na rua Braz, s/nº, bairro Nova Granada, região Oeste.

Últimas