Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de caminhão é preso por dirigir drogado e bater em muro de casa em BH

O imóvel ficou com a fachada destruída; pinos de cocaína foram encontrados dentro do veículo

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record Tv Minas

Motorista dirigia drogado e só parou o veículo depois de bater no muro de uma casa onde mora um idoso de 67 anos.
Motorista dirigia drogado e só parou o veículo depois de bater no muro de uma casa onde mora um idoso de 67 anos. Motorista dirigia drogado e só parou o veículo depois de bater no muro de uma casa onde mora um idoso de 67 anos.

O motorista de um caminhão, de 31 anos, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (05), por dirigir drogado e bater no muro de uma casa no bairro Indústrias I, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O imóvel, onde mora um idoso de 67 anos, ficou com a fachada destruída após o acidente. Segundo testemunhas, o motorista estava com a fala desconexa e chegou a dirigir na contramão de direção. O morador da casa dormia na hora do acidente e acordou assustado. Ninguém ficou ferido.

O caminhão, que estava carregado com móveis, vinha do Espírito Santo e o destino final era uma fábrica em Contagem, na Região Metropolitana de BH. Dez pinos de cocaína foram apreendidos dentro do veículo.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante. O autor está à disposição da justiça para medidas legais cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.