Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a tiros durante briga na região leste de BH 

Confusão ocorreu devido a presença de um eletricista, contratado pela vítima, que não tinha envolvimento com a briga 

Minas Gerais|Túlio Lopes e Leandro Wagner, da Record TV Minas

Vaneza Soares, de 49 anos, morreu antes de dar entrada no Hospital João Vinte e Três, em BH
Vaneza Soares, de 49 anos, morreu antes de dar entrada no Hospital João Vinte e Três, em BH Vaneza Soares, de 49 anos, morreu antes de dar entrada no Hospital João Vinte e Três, em BH

Uma mulher de 49 anos morreu e um homem de 41 anos ficou ferido após serem baleados no bairro Alto Vera Cruz, região leste da capital, na tarde dessa terça-feira (27). A Polícia Militar (PM) foi acionada após eles darem entrada no Hospital João Vinte e Três, na região centro-sul de BH. A vítima, Vaneza Soares, teria contratado um eletricista, para realizar um serviço na casa dela, na rua Doutor Brochado. Depois de chegar na casa para realizar o serviços, o eletricista, foi chamado no portão por dois homens, que atiraram contra as vítimas. Ele ficou ferido e está internado.

Ainda de acordo com a PM, o eletricista, de 41 anos, teria entrado correndo pela casa após discutir com o suspeito. Os dois começaram a brigar devido a uma dívida do eletricista no valor de R$ 30,00. Durante a confusão, o traficante efetuou um disparo de arma de fogo e atingiu a mulher que estava em casa. Vaneza sofreu um disparo no tórax e foi socorrida por familiares até o hospital, mas já chegou sem vida. O eletricista sofreu um tiro de raspao nas costas e um corte na testa. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.