Minas Gerais Ônibus do Move Metropolitano pega fogo e interdita trânsito na av. Antônio Carlos, em BH

Ônibus do Move Metropolitano pega fogo e interdita trânsito na av. Antônio Carlos, em BH

Corpo de Bombeiros controlou o incêndio antes do veículo ser destruído; passageiros conseguiram descer sem ferimentos

  • Minas Gerais | Lucas de Carvalho*, da Record TV Minas

Vídeos mostram ônibus em chamas

Vídeos mostram ônibus em chamas

Reprodução / Record TV Minas

Um ônibus Move Metropolitano da linha 411 (São Benedito/ Belo Horizonte) pegou fogo, no início da noite desta quinta-feira (06), no bairro Cachoeirinha, na região Noroeste da Capital. Não houve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo seguia pela avenida Antônio Carlos, sentido Centro/bairro, quando surgiram as chamas debaixo do veículo, na parte da frente.

Ao perceber a fumaça, o motorista parou o ônibus na pista exclusiva do Move. Passageiros conseguiram descer sem ferimentos, antes que o fogo se alastrasse. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que elas consumissem todo o veículo. 

As causas do incêndio vão ser investigadas. Enquanto o trabalho era realizado, a pista exclusiva do Move ficou interditada, na chegada do viaduto São Francisco.

Agentes da BHTrans (Empresa de Trânsito de Belo Horizonte) desviaram o trânsito dos ônibus para a pista mista da avenida. Um reboque foi acionado para a remoção do coletivo, após o trabalho dos militares. O trânsito ficou lento no sentido Pampulha.

Vídeos gravaram o ônibus em chamas. Veja:

* Estagiário sob a supervisão de Ricardo Vasconcelos

Últimas