Minas Gerais Suspeito de matar homem durante briga no estádio de Moeda (MG) é preso em BH

Suspeito de matar homem durante briga no estádio de Moeda (MG) é preso em BH

Vítima foi esfaqueada durante confusão em outubro deste ano; vídeos mostram o momento da briga

Briga aconteceu em outubro deste ano

Briga aconteceu em outubro deste ano

Reprodução/Record TV Minas

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (24) o suspeito de matar um homem, de 42 anos, durante uma briga no Estádio Municipal de Moeda, na região metropolitana de Belo Horizonte, em outubro deste ano.

O suspeito de 22 anos foi preso no bairro Santa Margarida, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, durante uma operação de Black Friday. Os militares teriam recebido uma denúncia anônima de que o homem estaria na casa da mãe.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ao chegaram no local, o suspeito teria pulado o muro da casa, mas foi preso pelos PMs.

Entenda o caso

Um homem, de 42 anos, morreu e outro, de 28, ficou ferido após serem esfaqueados durante uma confusão generalizada no Estádio Moedão, na cidade de Moeda, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite do dia 1º de outubro. No local, ocorria uma partida do campeonato municipal de futebol da cidade.

Vídeos enviados para a Record TV Minas mostram a confusão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu pelo menos dois golpes de faca, sendo um na região da clavícula.

Ele foi levado para receber atendimento médico na unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um segundo homem, de 28 anos, também foi esfaqueado e levado para o Pronto Socorro do Hospital João 23.

Últimas