Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio coloca fogo em ônibus e deixa bilhete sobre coronavírus

Funcionário da empresa dona do veículo disse que suspeitos reclamaram sobre o cancelamento de visitas nos presídios por causa da covid-19

Minas Gerais|Vinicius Araujo , da Record TV Minas

Ônibus foi consumido pelas chamas
Ônibus foi consumido pelas chamas Ônibus foi consumido pelas chamas

Um ônibus da linha 715 (Monte Azul/ Estação São Gabriel) foi incendiado, na madrugada desta terça-feira (24), na MG-020 altura do bairro Ribeiro de Abreu, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um bilhete reclamando sobre as ações contra o coronavírus no sistema prisional foi deixado no local do crime pelos suspeitos.

De acordo com o motorista do coletivo, ele passava pela rodovia quando um suposto passageiro deu sinal e em seguida três pessoas encapuzadas apareceram carregando galões de combustível.

Ainda segundo o condutor, os suspeitos mandaram os passageiros descerem do ônibus. Em seguida, eles despejaram gasolina no coletivo e atearam fogo. Antes de irem embora, os autores deixaram um bilhete com o motorista.

A polícia não revelou o contéudo do recado, mas um funcionário da empresa contou que teria relação com o sistema penintenciario e o cancelamento das visitas para os detentos devido ao risco de proliferação do coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.