Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é condenado por matar adolescente em ritual de magia negra

Crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2013; um dos acusados confessou o homicídio

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Trio foi preso quatro meses depois do homicídio
Trio foi preso quatro meses depois do homicídio Trio foi preso quatro meses depois do homicídio

Três jovens acusados de matar uma adolescente de 17 anos em um ritual de magia negra foram condenados nesta segunda-feira (19). O crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2013, no bairro São Bernardo, região norte de Belo Horizonte.

Warley dos Reis Valentim foi condenado a 16 anos de prisão. Raoni Dias Miranda, a 12 anos, e Klíver Alves dos Santos a 13 anos de prisão, todos em regime fechado.

Leia mais notícias no R7 MG

Durante o depoimento, Warley confessou o crime. Ele disse que matou a adolescente sozinho, com cinco golpes de faca, porque disputava um ponto de venda de drogas com o namorado dela. Os outros dois acusados preferiram ficar calados.

Publicidade

A promotoria contestou a versão e acusou o trio pelo homicídio da jovem em um ritual de magia negra. Após o crime os três fugiram e só foram presos quatro meses depois.

A defesa informou que vai pedir a anulação do julgamento por entender que as provas do processo contrariam a decisão. Os condenados já voltaram ao presídio de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.