Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio que matou mulher em ritual de magia e bebeu sangue da vítima é preso

Suspeitos executaram a jovem de 18 anos a facadas e jogaram corpo pela janela no ano passado

Minas Gerais|Do R7

Familiares da vítima receberam ameaças na semana anterior ao crime
Familiares da vítima receberam ameaças na semana anterior ao crime Familiares da vítima receberam ameaças na semana anterior ao crime

Três homens foram presos suspeitos de matar Camilla Christiane Oliveira, de 18 anos, em um ritual de magia em outubro do ano passado. O crime ocorreu no dia 31, no bairro São Bernardo, região norte de Belo Horizonte. A data foi escolhida pelos criminosos por ser Dia das Bruxas. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão temporária expedidos contra os bandidos na operação batizada de Descarrego.

Raony Dias Miranda, Kliver Marlei Alves dos Santos, conhecido como Juru e Warley dos Reis Valentim da Silva, o Juruzinho, mataram a jovem a facadas. Os policiais conseguiram apreender a faca utilizada no crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima arrebentou um colar utlizado pelos praticantes da crença, fato que foi considerado como rompimento dela com o pacto do grupo.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na casa onde eram realizados os rituais. Enquanto Santos segurava a mulher, Miranda e Juruzinho desferiram os golpes. Testemunhas relataram ainda que o trio bebeu o sangue da vítima para completar o ritual.

Após o assassinato, eles jogaram o corpo da jovem pela janela da casa. Na semana anterior aos fatos, familiares de Camilla receberam várias ameaças por telefone. Miranda e Silva foram levados para o Ceresp Gameleira. Já Santos está detido no Ceresp de Betim, na Grande BH e também responde pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.