Minas Gerais Van escolar perde o freio e cai em ribanceira na região centro-sul de Belo Horizonte

Van escolar perde o freio e cai em ribanceira na região centro-sul de Belo Horizonte

Quatro adolescentes estavam dentro do veículo no momento do acidente, eles tiveram apenas ferimentos leves 

Quatro adolescentes ficaram feridos no acidente

Quatro adolescentes ficaram feridos no acidente

Reprodução/Record Minas

Uma van escolar caiu em muro de uma obra na manhã desta terça-feira (28), na esquina entre as ruas Santa Fé e Patagônia, no bairro Sion, região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Trânsito da PM (Polícia Militar), quatro adolescentes estavam dentro do veículo.

Vídeo registrado por câmera de segurança mostra a van capotando no barranco até atingir a via. No momento, não passava nenhum veículo no local. Moradores correram para socorrer as vítimas que estavam dentro do veículo. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

As vítimas tiveram ferimentos leves. Uma menina de 14 anos teve escoriações no braço, um menino, de 15 anos, sofreu arranhões nos braços e na perna direita; um menino, de 12 anos, e sofreu ferimentos os braços. Outro menino teve as pernas e os braços machucados, além de apresentar dor nas costas, e foi levado por familiares para socorro médico. 

O motorista informou aos policiais que estacionou para embarcar duas crianças moradoras na rua Patagônia, quando o veículo desceu de ré e caiu em uma ribanceira. Ele alegou que teve problemas no freio de mão. 

 Assista o momento: 

Últimas