Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinho tenta separar briga de casal e morre após levar facada em BH

Crime aconteceu no bairro São Tomaz, na região norte da capital; suspeito fugiu do local

Minas Gerais|Do R7

Um homem de 34 anos morreu após levar uma facada no bairro São Tomaz, na região Norte de Belo Horizonte, na noite deste sábado (18). O suspeito, de 41 anos, fugiu do local e não foi encontrado.
Vizinho tenta separar briga de casal e morre após levar facada em BH (Túlio Lopes / Record Minas)

Um homem de 34 anos morreu após levar uma facada no bairro São Tomaz, na região norte de Belo Horizonte, na noite deste sábado (18). O suspeito, de 41 anos, fugiu do local e não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas presenciaram uma briga entre o suspeito e a esposa. O homem não estaria deixando a mulher entrar em casa. A discussão chamou a atenção dos vizinhos. A vítima, que é um desses vizinhos, teria ido até o local para tentar ajudar na situação, mas acabou discutindo, entrando em luta corporal com o outro homem e sendo esfaqueado na altura do tórax com uma faca do tipo açougueiro.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava no chão, ensanguentada. O homem foi levado para receber atendimento médico do Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu e morreu na unidade médica. O suspeito não foi encontrado.

A mulher contou aos militares que sofria ameaças do companheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.