Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GM confirma: Nova geração da Montana chega em 2023

Modelo será produzido no Brasil e deve ter motor 1.2 turbo de 133 cv ou 1.3 turbo de 164 cv

Autos Carros|Do R7

Transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades
Transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades Transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades

A Chevrolet divulgou que lançará a pick-up Montana no Brasil e em toda América do Sul no próximo ano. O anúncio foi feito por Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul, em um vídeo divulgado pela empresa. O modelo, que será produzido em São Caetano do Sul, deve ser equipado com motor 1.2 turbo de 133 cv ou 1.3 turbo de 164 cv. Além disso, chega para concorrer com a Fiat Toro, Ford Maverick e Renault Duster Oroch, essa última será lançada ainda neste ano.

Modelo utilizará a plataforma global GEM
Modelo utilizará a plataforma global GEM Modelo utilizará a plataforma global GEM

“A Nova Montana vai surpreender o mercado com diversas inovações, a começar pelo design inteligente. A cabine aproveita melhor o espaço interno para oferecer mais conforto aos ocupantes enquanto a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam inclusive maior versatilidade”, descreve o executivo.

Modelo terá brake-light ao centro e racks de teto
Modelo terá brake-light ao centro e racks de teto Modelo terá brake-light ao centro e racks de teto

Antes de lançá-la, a marca divulgará diversos vídeos do modelo em um websérie na página da General Motors South America no LinkedIn. A pick-up também será o próximo veículo global da Chevrolet, que já conta com Onix, Onix Plus e Tracker. Inclusive, utilizará a plataforma global GEM, que está presente nesses modelos.

Dianteira deve ter faróis afilados
Dianteira deve ter faróis afilados Dianteira deve ter faróis afilados

Em flagrantes recentes da Chevrolet Montana foi possível ver que a pick-up terá uma coluna “C” mais larga parecendo um santantônio. Também terá brake-light ao centro e racks de teto. Já o interior deve ter uma central multimídia com sistema MyLink com conexão com Apple CarPlay e Android Auto.

Publicidade
Modelo será rival da Fiat Toro
Modelo será rival da Fiat Toro Modelo será rival da Fiat Toro

Em relação à motorização, a Chevrolet Montana deve ser equipada com motor de 1.2 litro turbo de três cilindros, que entrega até 133 cv, que é o mesmo do Tracker e do Onix. Também pode ter um propulsor de 1.3 litro turbo de 164 cv com 24,4 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática ou manual de seis velocidades.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.