Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hilux terá versão elétrica até o fim de 2025

Picape será produzida na Tailândia, onde há um grande volume e capacidade produtiva

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Toyota Hilux Revo foi apresentada ainda em 2022 como um modelo conceito
Toyota Hilux Revo foi apresentada ainda em 2022 como um modelo conceito Toyota Hilux Revo foi apresentada ainda em 2022 como um modelo conceito (Toyota/Divulgação)

A Toyota está trabalhando em diversas frentes para diversificar sua linha de produtos. A marca está testando veículos híbridos e também lançando modelos elétricos, como é o caso da nova Hilux REVO, que será uma versão elétrica da picape.

O CEO local da Toyota na Tailândia, Noriaki Yamashita, afirmou à agência Reuters que essa versão será lançada até o final do próximo ano.

NOVA TOYOTA HILUX SRX plus 2024: veja preços e versões da pick-up líder de vendas no Brasil. Veja o vídeo!

A Toyota Hilux Revo foi apresentada em 2022 como um modelo conceito. Sendo uma picape elétrica baseada na atual geração da Hilux, especulava-se que um veículo 100% elétrico da linha seria lançado apenas junto com uma nova geração.

Publicidade
Hilux REVO será produzida na Tailândia
Hilux REVO será produzida na Tailândia Hilux REVO será produzida na Tailândia (Toyota/Divulgação)

Parece que os planos mudaram, e a Toyota terá uma versão elétrica da Hilux até o final do próximo ano. A Hilux REVO será produzida na Tailândia, onde há um grande volume e capacidade produtiva para fabricar a linha que lidera em vários mercados, inclusive na Ásia.

(Toyota/Divulgação)

Ainda não temos detalhes sobre a motorização elétrica da Hilux, mas espera-se que essas informações sejam reveladas nos próximos meses. O executivo também afirmou que as primeiras unidades com motor elétrico serão testadas em parques e como veículos de propriedade governamental, para que os testes finais possam ser realizados antes que a versão elétrica seja efetivamente lançada no mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.