Autos Carros Mulher fica 15 horas à espera de resgate em cima de carro que virou em rio

Mulher fica 15 horas à espera de resgate em cima de carro que virou em rio

Motorista passou por ponte alagada e carro foi arrastado na Califórnia, nos Estados Unidos

  • Autos Carros | Marcos Camargo Jr

veículo foi arrastado pela água após passar por uma ponte baixa

veículo foi arrastado pela água após passar por uma ponte baixa

CBS/Reprodução

As chuvas de verão no Brasil causam transtornos, enquanto nos Estados Unidos, o gelo ou a neve também trazem dificuldades para os motoristas. Nesta semana, um resgate chamou a atenção na Califórnia.

Picape foi levada pela correnteza

Picape foi levada pela correnteza

CBS news reprodução

Durante a noite, uma mulher tentou atravessar um veículo em uma ponte baixa sobre um rio com corredeiras após fortes chuvas na cidade de Livermore, próxima a São Francisco, estado da Califórnia.

Com a força da água, o veículo foi arrastado e virou, mas a motorista conseguiu sair e ficou apoiada na estrutura, aguardando socorro. No entanto, como o local estava deserto, a mulher teve que esperar até o dia amanhecer, quando foi avistada por um morador da região.

Em meio às fortes chuvas e à correnteza do rio, não foi possível realizar o resgate por terra. Uma equipe com helicóptero foi acionada, a California Highway Patrol Golden Gate Division Air Operations, que divulgou as imagens do resgate nas redes sociais.

Segundo os bombeiros, o fato de a motorista ter conseguido sair do carro foi determinante para que escapasse sem ferimentos do acidente.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas