Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Conversa' na Copa

O competentíssimo repórter e meu parceiro, Bruno Piccinato, vai compartilhar histórias e bastidores direto do Catar com materiais inéditos e exclusivos pro 'Conversa de Repórter'

Conversa de Repórter|

Os olhos do mundo estão voltados para o Catar, sede da Copa do Mundo de 2022. Mesmo não sendo jornalista esportivo, imagino a emoção que deve ser cobrir o evento mais importante do futebol. Eu, mesmo, adoraria assistir a um jogo do Brasil de perto. Ou, quem sabe, acompanhar os bastidores de uma transmissão, ver como ficam os estádios em dias de partidas, conhecer novas práticas e costumes...

Tudo isso, certamente, é muito enriquecedor e não estou nem falando pelo currículo profissional, apenas. A bagagem cultural, de conhecimento, vivência e experiências é imensa. Conheço e trabalho como muitos profissionais que já participaram de inúmeras Copas do Mundo, eleições, algumas guerras e fatos importantes que marcaram a história internacional. Quando eles abrem a boca pra contar as histórias, é como se fosse uma aula que faculdade nenhuma vai ensinar. Não é sobre técnica. É sobre ter sentido na pele, ter visto, participado, testemunhado algo de valor.

Eu não estou no Catar, mas o Conversa de Repórter está. Isso, pra mim, já é um feito histórico. A partir de hoje, exatamente no dia em que a Seleção Brasileira estreia, vamos começar a mostrar, aqui, tudo aquilo que você não vê nas reportagens. O competentíssimo repórter e meu parceiro, Bruno Piccinato, será o responsável por trazer materiais inéditos e exclusivos pro blog.

Há muita notícia e curiosidades além dos jogos que prendem a nossa atenção. Então, vamos trazer tudo isso segundo a visão e o relato de um dos mais talentos jornalistas esportivos que conheço. Bruno Piccinato, seja bem-vindo a essa conversa. É você quem entra em campo a partir de agora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.