Luiz Fara Monteiro Aeroporto de Brasília e marca de guitarras se unem em ação social para refugiados

Aeroporto de Brasília e marca de guitarras se unem em ação social para refugiados

Projeto Gibson Band, unindo artistas de reconhecimento mundial para lançarem músicas inéditas e autênticas. Recursos irão para fundação fornece assistência humanitária às comunidades armênias globais

Aeroporto de Brasília: ação social
Aeroporto de Brasília: ação social Inframerica

A Corporación America, holding da Inframerica, concessionária do Aeroporto de Brasília, está se unindo a ação social promovida pela Gibson Brands – empresa americana de fabricação de guitarras, para arrecadar fundos para a Armenia Fund’s Artsakh Refugee Initiative.

A fundação fornece assistência humanitária ao povo da Armênia e às comunidades armênias globais, desenvolvendo projetos de infraestruturas vitais, programas educacionais, culturais, de saúde e de ajuda em catástrofes, bem como assistência direta a famílias e indivíduos. O fundador da Corporación America, Eduardo Eurnekian é Armênio e vai igualar o valor arrecadado na ação proposta pela Gibson Brands.

A Gibson criou o projeto Gibson Band, unindo artistas de reconhecimento mundial para lançarem músicas inéditas e autênticas. A 1ª canção, “Deconstruction”, foi composta pelos artistas Serj Tankian do System of a Down, Cesar Gueikian CEO da Gibson e Tony Iommi do Black Sabbath. Escute a música aqui.

Em paralelo, estão sendo leiloados um quadro e uma guitarra Gibson Les Paul, ambos com a pintura feita por Serj Tankian, denominada “Our Mountains”.

- Link para doar participar do leilão do quadro e da guitarra Gibson Les Paul: https://www.julienslive.com/auctions/catalog/id/515

- Conheça o Armenia Fund’s Artsakh Refugee Initiative: https://www.armeniafund.org/

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas