Luiz Fara Monteiro Aeroporto de Salvador e ABEAR unem forças em nova campanha ‘O Brasil Voa Alto’

Aeroporto de Salvador e ABEAR unem forças em nova campanha ‘O Brasil Voa Alto’

Objetivo é destacar a relevância da aviação comercial para o desenvolvimento econômico e social do Brasil

Salvador Bahia Airport e ABEAR: campanha 'O Brasil Voa Alto com a Nossa Aviação'
Salvador Bahia Airport e ABEAR: campanha 'O Brasil Voa Alto com a Nossa Aviação' Lucas Batista / @pilotlucas

O Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, une esforços com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), a partir da campanha “O Brasil Voa Alto com a Nossa Aviação”, com o objetivo de destacar a relevância da aviação comercial para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. A abrangência da campanha visa alcançar e impactar uma vasta gama de viajantes e comunidades em todo o território nacional. Os telões e TVs do Salvador Bahia Airport irão exibir, a partir de fevereiro, vídeos que destacam em números e fatos a aviação comercial como um importante motor da economia brasileira.

O principal propósito dessa iniciativa é alterar a percepção do setor aéreo entre os principais stakeholders, especialmente entre legisladores e a sociedade em geral. Nesse sentido, a parceria busca enfatizando a relevância da aviação para o país.

“A aviação comercial desempenha um papel vital no desenvolvimento do Brasil. A parceria com a ABEAR para promover a campanha em nossos aeroportos reforça nosso compromisso com a conectividade e com o desenvolvimento sustentável do setor aéreo nacional”, destaca Julio Ribas, CEO da VINCI Airports no Brasil.

“Queremos com esta ação posicionar o setor aéreo como um dos motores de desenvolvimento no Brasil, além de reforçar as marcas das associações setoriais como representantes do mercado. Fizemos uma campanha semelhante no Aeroporto de Brasília em 2023 e agora firmamos essa nova com Salvador. Essa ação marca a parceria entre a ABEAR, as companhias aéreas e aeroportos para destacar este papel de destaque da aviação no nosso país”, afirma a gerente de Comunicação da ABEAR, Karen Bonfim.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas