Luiz Fara Monteiro Dassault anuncia a programação dos seminários Falcon Maintenance & Operations 2023

Dassault anuncia a programação dos seminários Falcon Maintenance & Operations 2023

Eventos terão início em 5 de abril em Paris e serão concluídos em 17 de maio em São Paulo. Miami e Chicago também serão incluídas na turnê de M&O deste ano

Dassault: seminários Falcon Maintenance & Operations 2023
Dassault: seminários Falcon Maintenance & Operations 2023 Dassault - Divulgação

Os Seminários Falcon Maintenance & Operations (M&O) deste ano terão início em 5 de abril em Paris, França, e serão concluídos em 17 de maio em São Paulo, Brasil. Miami e Chicago também serão incluídas na turnê de M&O deste ano.

A série contará com um número menor de paradas, mas um formato expandido de dois dias nos EUA, com o objetivo de disponibilizar mais informações aos operadores e aumentar as oportunidades para que eles se encontrem e troquem ideias e experiências.

"O formato modificado, motivado pela contribuição das operadoras e do Conselho Consultivo de Operadoras Falcon, permitirá uma discussão mais aprofundada de algumas das questões mais desafiadoras enfrentadas pela comunidade Falcon, ao mesmo tempo em que reservará tempo para o trabalho em rede", disse Jean Kayanakis, Vice-Presidente Sênior da Rede Mundial de Atendimento ao Cliente e Centro de Serviços da Dassault Aviation. "Esperamos que isto amplie ainda mais o fluxo de informações e feedback que é fundamental para otimizar a experiência do cliente Falcon".

Como em eventos passados, a turnê deste ano contará com apresentações sobre os últimos programas Falcon, sessões de breakout para pilotos, tripulação de cabine e técnicos, e muitas oportunidades para conversar com fornecedores, provedores de treinamento e outros operadores.

As atualizações de produtos e serviços se concentrarão no avançado cockpit EASY IV, na sustentabilidade e na próxima entrada em serviço do novo Falcon 6X extra twin widebody, definido para meados do ano, juntamente com as mais recentes adições à nossa rede de manutenção, reparos e revisões em rápida expansão.

Sobre a Dassault Aviation

A Dassault Aviation é uma empresa aeroespacial líder com presença em mais de 90 países em seis continentes. A Dassault projeta e constrói a família de jatos executivos Falcon, bem como o jato de combate Rafale. A empresa emprega mais de 12.000 funcionários e possui instalações de produção na França e nos Estados Unidos, além de uma rede mundial de serviços. Desde o lançamento do primeiro Falcon 20 em 1963, mais de 2.650 Falcons foram entregues. As linhas tri-jet e bimotor oferecem excelente eficiência e conforto, com faixas de 3.500 nm a 7.500 nm. Eles incluem o carro-chefe Falcon 10X, os pioneiros Falcon 7X e 8X, o widebody Falcon 6X e os versáteis Falcon 900LX, 2000LXS e 2000S. O Atendimento ao Cliente Falcon continua ocupando o primeiro lugar nas principais pesquisas de aviação executiva.


Sobre Dassault Falcon Jet

Dassault Falcon Jet Corp., é uma subsidiária integral da Dassault Aviation, França. A Dassault Falcon Jet comercializa e apóia a família de jatos executivos Falcon em toda a América do Norte e América do Sul.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas