Luiz Fara Monteiro Emirates oferece um espumante vintage exclusivo na Premium Economy

Emirates oferece um espumante vintage exclusivo na Premium Economy

Passageiros podem experimentar um vinho espumante excepcional a bordo que é um exclusivo global da Emirates – Chandon Vintage Brut 2016

Emirates: espumante vintage exclusivo na classe Premium Economy
Emirates: espumante vintage exclusivo na classe Premium Economy Emirates - Divulgação

À medida que a Emirates traz a experiência de viagem diferenciada da Classe Econômica Premium para mais destinos, incluindo Nova York JFK, São Francisco, Londres Heathrow, Sydney, Auckland, Christchurch e Melbourne - os passageiros podem experimentar um vinho espumante excepcional a bordo que é um exclusivo global da Emirates – Chandon Vintage Brut 2016.

Juntamente com assentos luxuosos, amplo espaço para as pernas, design sofisticado da cabine e entretenimento a bordo de classe mundial, a Emirates Premium Economy oferece aos passageiros uma experiência elevada em alimentos e bebidas. Como parte de uma robusta seleção de bebidas, a companhia aérea adquiriu um excelente vinho espumante australiano como exclusivo global, proporcionando aos passageiros a alegria de refrescantes bolhas a bordo.

Descrito como tendo 'sabores jovens e vibrantes com complexidade sutil', Chandon Vintage Brut 2016 é um vinho espumante premium, feito no método tradicional de elegância e profundidade. Das vinhas intocadas de Strathbogie e King Valley nas montanhas vitorianas, as uvas são cultivadas em solos argilosos ricos e florescem no clima ameno do verão. O vinho é então elaborado com precisão por enólogos experientes, que apostam no clima e no potencial da fruta para atingir a acidez e frescura perfeitas, com um estilo distinto que reflete o local onde é feito. O resultado é um notável espumante efervescente de frescor e energia, com seis anos de borra dando um toque de requinte – e um vinho luxuoso e totalmente exclusivo para passageiros da Emirates Premium Economy.

Perfil de degustação de Chandon Vintage Brut 2016

Um vinho deliciosamente suave, fresco e cremoso, com comprimento e delicadeza, Chandon Vintage Brut 2016 é uma mistura de 50% Pinot Noir, 45% Chardonnay e 5% Meunier, onde as uvas Chardonnay destacam os aromas de limão e maçã verde, e o Pinot As uvas Noir e Meunier trazem para casa romã e toranja rosa. O frescor alegre e os aromas de flores brancas são devidos a uma levedura ligeiramente mais jovem. Na boca destacam-se notas de lima e maçã verde, enquanto praliné de avelã, biscoito e massa fresca conferem corpo extra. Chandon Vintage Brut 2016 é um aperitivo refrescante por si só, mas também é altamente versátil com alimentos devido à acidez crocante. Os passageiros da Emirates Premium Economy podem desfrutar da bebida perfeitamente combinada com as refeições a bordo e durante todo o voo.

Chandon Vintage Brut 2016 é o primeiro vinho produzido pela Chandon Australia desde sua fundação em 1986. Localizada no renomado Yarra Valley, a nordeste de Melbourne, é uma das regiões vinícolas mais antigas e prestigiadas da Austrália, com excelente forma no cultivo de uvas para vinhos espumantes, e uma reputação de enologia de alto nível. Chandon também é um dos três únicos vinhedos de Yarra Valley a obter o credenciamento Sustainability Australia.

A Experiência Econômica Premium

Além do exclusivo Chandon, os passageiros da Premium Economy Class podem desfrutar de menus gourmet de inspiração regional com porções generosas, incluindo uma escolha de prato principal. Os cardápios são atualizados mensalmente por chefs especializados da Emirates, garantindo variedade mesmo para viajantes frequentes. A culinária da Emirates Premium Economy é uma experiência elegante, servida com guardanapos de linho, finas porcelanas Royal Doulton, talheres de aço inoxidável e com licores , chocolates, café e chá servidos para finalizar a refeição. O menu de bebidas de cortesia também inclui uma seleção de destilados, cervejas, refrigerantes e vinhos finos, com cada bebida escolhida pela Emirates como a melhor bebida preferida da categoria para os passageiros, fazendo parte do investimento de US$ 1 bilhão da Emirates em seu programa de vinhos. desde 2006.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas