Luiz Fara Monteiro Emirates oferecerá voos diários para Toronto a partir de 20 de abril

Emirates oferecerá voos diários para Toronto a partir de 20 de abril

Voos diários entre Dubai e Toronto para oferecer mais de 6.800 assentos por semana na rota popular; Aumento de 40% na capacidade para atender a demanda reprimida

Emirates: voos diários para Toronto, no Canadá
Emirates: voos diários para Toronto, no Canadá Emirates - Divulgação

Após o inovador acordo de transporte aéreo expandido entre os Emirados Árabes Unidos e o Canadá, a Emirates está aumentando sua frequência com dois voos adicionais por semana entre Dubai e Toronto. A partir de 20 de abril, voos diários operarão na rota movimentada para atender a grande demanda de serviços de passageiros.

A mudança ocorre quando as relações bilaterais entre os Emirados Árabes Unidos e o Canadá melhoraram significativamente, com os dois países prontos para colher grandes benefícios econômicos em uma infinidade de setores e cadeias de suprimentos.

Elogiando o desenvolvimento como crucial para a companhia aérea, Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: A Emirates saúda a expansão do acordo de serviços aéreos entre os Emirados Árabes Unidos e o Canadá e, em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todas as partes interessadas e autoridades envolvidas neste acordo fundamental que impulsionará os setores de aviação e turismo em ambos os países. Atendemos clientes entre Toronto e Dubai desde 2007 e, embora a aeronave A380 de dois andares opere a rota desde 2009, a demanda decorrente de viajantes a lazer e corporativos, diáspora e estudantes superou consistentemente a capacidade alocada. Este contrato aprimorado representa um ponto de virada para nós em nossa estratégia de atender melhor nossos clientes, oferecendo mais opções e flexibilidade e atendendo à demanda reprimida em nossa rede crescente.

“Os laços comerciais entre o Canadá e os Emirados Árabes Unidos cresceram significativamente ao longo dos anos e os serviços aéreos expandidos ajudarão a nutrir ainda mais os negócios e o comércio. A expansão dos serviços aéreos também é uma afirmação da crescente importância dos Emirados Árabes Unidos para a conectividade global do Canadá, que podemos apoiar por meio de nossa rede global de mais de 130 destinos. Juntamente com as autoridades relevantes, nosso parceiro de codeshare e programa de fidelidade Air Canada e nossos valiosos parceiros da indústria, esperamos desempenhar um papel na facilitação de mais turismo e oportunidades comerciais entre as duas nações”, continuou Kazim .

A Emirates opera a principal aeronave A380 na rota Dubai-Toronto, permitindo 491 passageiros em Classe Econômica, Classe Executiva e Primeira Classe em cada voo. Com os dois voos adicionais por semana, a Emirates oferecerá cerca de 2.000 assentos adicionais para atender a rota movimentada, representando um aumento de 40% na capacidade entre sua cidade hub de Dubai e o ponto canadense. A rota Dubai-Toronto é muito popular entre os clientes da Índia, Emirados Árabes Unidos, Bangladesh, Irã, Paquistão, Arábia Saudita e Sri Lanka, enquanto os mesmos países representam os principais destinos para viajantes de Toronto.  

Os bilhetes podem ser reservados visitando www.emirates.com ou através de agentes de viagens preferenciais.

No ano passado, a Emirates ativou uma parceria de codeshare com a Air Canada, permitindo que os clientes desfrutem de conectividade perfeita ao voar para pontos domésticos no Canadá via Toronto. As principais conexões para clientes da Emirates além de Toronto incluem Ottawa, Winnipeg, Halifax, Montreal, Calgary e Edmonton. Os clientes da Air Canada podem viajar para destinos na Ásia, África e Oriente Médio, na extensa rede da Emirates de mais de 130 destinos por meio de seu hub em Dubai.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas