Luiz Fara Monteiro Líder Aviação renova contrato para suporte de aeronaves Gulfstream

Líder Aviação renova contrato para suporte de aeronaves Gulfstream

A companhia mineira, com 65 anos de experiência em soluções para aviação executiva, segue como o Centro de Serviço Autorizado Gulfstream em um dos principais aeroportos da América do Sul

Líder Aviação: suporte de aeronaves Gulfstream
Líder Aviação: suporte de aeronaves Gulfstream Líder Aviação - Divulgação

A Líder Aviação acaba de renovar, pela segunda vez, seu contrato de Centro de Serviço Autorizado para aeronaves de toda linha Gulfstream por mais dois anos. Assim, a empresa, que é certificada órgãos aeronáuticos da aviação mundial, como a ANAC Brasil, ANAC Argentina e a Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration - FAA), dos Estados Unidos – segue como suporte 24 horas, 7 dias na semana aos operadores da fabricante norte-americana no Brasil.


“A renovação deste contrato com uma companhia como a Gulfstream é motivo de orgulho para nós e reafirma que essa parceria é um sucesso”, comemora Bruna Assumpção, Diretora Superintendente da Líder.

A empresa, que tem foco em segurança desde o primeiro dia da sua história de 65 anos, tem agora mais uma confirmação da sua experiência e qualidade em seus serviços prestados no país.

Manutenção em qualquer local

Além dos centros de manutenção, a companhia disponibiliza aos seus clientes o Líder in loco – um dos serviços que se destacam pela comodidade de não transportar a aeronave até a base da empresa, o que também reduz o custo do cliente. Com todo o aparato ferramental necessário, os profissionais da Líder se deslocam até onde está a aeronave Gulfstream, seja em território nacional ou internacional, para prestar todo o suporte necessário em manutenção, com o mesmo nível de qualidade que o avião teria nos Centros de Manutenção da empresa.

Sobre a Líder Aviação

É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 65 anos, conta com 1.450 colaboradores e uma frota de mais de 50 aeronaves, atuando em cinco unidades de negócio: fretamento de aeronaves; serviços aeroportuários; vendas e aquisições de aeronaves; serviços de manutenção; operações de helicópteros para a indústria de óleo e gás. Com presença em 21 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, conta com uma equipe bilíngue atuando em escala 24/7 e treinada constantemente para prestar todos os serviços com segurança, agilidade e qualidade. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas