Luiz Fara Monteiro Programa de Fidelidade da Azul amplia para até 3 mil os destinos nacionais e internacionais 

Programa de Fidelidade da Azul amplia para até 3 mil os destinos nacionais e internacionais 

Com o Interline, Clientes TudoAzul podem trocar seus pontos por passagens em 30 companhias aéreas pelo mundo 

TudoAzul: ampliação de destinos nacionais e internacionais
TudoAzul: ampliação de destinos nacionais e internacionais Vinícius Magalhães

A Azul tem feito parcerias importantes para ampliar as possibilidades de voos de seus Clientes, dentro e fora do Brasil.

Uma das principais iniciativas da empresa nesse sentido é o investimento contínuo no Interline, um dos produtos oferecidos pelo Programa de Fidelidade TudoAzul aos seus Clientes. Com uma plataforma on-line, prática e intuitiva, o objetivo é permitir que os pontos acumulados no TudoAzul possam ser trocados por passagens em pelo menos 30 companhias aéreas parceiras – como TAP, Copa, United Airlines, Turkish e Air Canada.

Hoje, graças ao Interline, os Clientes TudoAzul já conseguem conferir no endereço Interline - TudoAzul (voeazul.com.br) opções de voos para todos os continentes do planeta, as informações sobre serviços e taxas, além das orientações necessárias para marcar com antecedência suas viagens para até 3 mil destinos nacionais e internacionais.

Segundo Cristina Yoshida, gerente geral de negócios do programa TudoAzul, o Interline está passando por melhorias constantes e deve levar cada vez mais opções de voos e destinos aos Clientes TudoAzul. “Com uma plataforma exclusiva, queremos ajudar cada Cliente a viver a melhor experiência de viagem possível com nossos parceiros. Por isso procuramos oferecer um conteúdo completo e que vai além da compra/troca de passagens, envolvendo desde algumas dicas gerais para nossos Clientes até acesso a outros serviços da Azul”, conta.

O Interline é apenas mais um produto dentro da lista de possibilidades do TudoAzul, um programa criado em 2009 para oferecer aos Clientes não apenas pontos para trocar por passagens, mas também trocas por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Tudo Azul.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas