Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Revo conquista certificação Great Place To Work em seu primeiro ano de operação

Selo reconhece as empresas que proporcionam os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

Revo: certificação Great Place To Work em seu primeiro ano de operação (Divulgação - Revo)

A Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial - acaba de conquistar o selo Great Place To Work (GPTW). A renomada certificação com amplitude mundial, concedida pela instituição de mesmo nome, é baseada integralmente no que os funcionários atuais dizem sobre sua experiência de trabalho na empresa. Com quase um ano de operação no Brasil, iniciada em agosto de 2023, a Revo foi desenvolvida com um olhar cuidadoso para com seus colaboradores e reconhecida como um dos melhores ambientes para trabalhar.

O selo foi conquistado após um período de pesquisa totalmente anônima e online com seus colaboradores, que puderam avaliar a empresa em diversos aspectos, incluindo as lideranças, clima organizacional e cultura. “Estamos muito felizes com este reconhecimento. A certificação GPTW reforça o compromisso da Revo com o dia a dia da equipe, bem como o desenvolvimento contínuo de cada um dos colaboradores”, afirma João Welsh, CEO da Revo.

A Revo une o espírito de inovação e melhoria contínua de uma start-up à solidez e segurança de uma companhia consolidada na indústria da aviação. A empresa pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há mais de 20 anos. A OHI tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia. Em 2024, OHI, OTA e Omni Helicopters Guyana Inc. (operação do grupo na Guiana) também foram reconhecidas com a certificação GPTW. Esta é a segunda vez consecutiva que a Omni Táxi Aéreo recebe o selo.

A Great Place To Work® é a autoridade global em cultura do local de trabalho, experiência dos funcionários e comportamentos de liderança comprovados para gerar receitas líderes de mercado, retenção de funcionários e aumento da inovação. A consultoria, fundada nos Estados Unidos, possui afiliados em 60 países, inclusive no Brasil. A avaliação das empresas é por meio de um questionário, respondido pelos colaboradores.

Publicidade

Serviço premium

A Revo é a única plataforma que oferece um serviço personalizado de mobilidade aérea, incluindo a opção de jornada completa - que inclui o deslocamento porta a porta por meio de carros executivos e acompanhamento de bagagem. A empresa, que opera com helicópteros bimotores e tripulação dupla, possui rotas fixas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista, Alphaville e litoral de São Paulo, para Ilhabela e Juquehy. Além disso, os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor.

Publicidade

A operação de primeira classe permite a reserva de assentos únicos, múltiplos ou fretamento total da aeronave, realizada em poucos minutos por meio do aplicativo, site ou com o serviço de concierge. As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 24 horas.

Sobre a RevoLançada em agosto de 2023, a Revo opera atualmente com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns outros diferenciais como serviço de primeira classe, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial -  reserva via app, site ou concierge - helicópteros bimotores, tripulação dupla e segue os padrões de segurança do setor.

Publicidade

A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI) que é  líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. Sua frota de cerca de 90 helicópteros realiza mais de 1 500 voos semanais e transporta em segurança mais de 750 000 passageiros por ano. No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 20 anos.



Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.