Luiz Fara Monteiro South African Airways é eleita companhia com melhor tripulação de cabine na África

South African Airways é eleita companhia com melhor tripulação de cabine na África

Mango, subsidiária da SAA, também foi eleita a Melhor Companhia Aérea de Baixo Custo da África

South African Airways tem a melhor equipe de comissários, aponta a premiação Skytrax 2023
South African Airways tem a melhor equipe de comissários, aponta a premiação Skytrax 2023 South African Airways

A South African Airways recebeu o título de Melhor Tripulantes no continente africano durante o Skytrax 2023, considerado o Oscar da Aviação. O título tem dupla representatividade para a companhia que à época da pandemia foi considerada em estado terminal. A reestruturação ocorreu à duras penas. A SAA, como é chamada no país africano, emitiu um comunicado após o resultado: 

"Cada prêmio nos impulsiona a melhorar, para tornar a experiência de nossos passageiros ainda mais positiva e memorável.

A SAA continuará a consolidar sua posição como companhia aérea líder, investindo significativamente em sua frota e adotando uma abordagem inovadora para sua rede de rotas. É, no entanto, nossa equipe motivada que ajudou a manter nossa popularidade entre os clientes."

Juntamente com uma série de outros prêmios, o Skytrax Awards – o Oscar da indústria da aviação – é um dos prêmios mais cobiçados do setor. A Skytrax avalia as experiências dos viajantes em diferentes serviços aeroportuários e indicadores de desempenho - check-in, chegadas, transferências, compras, segurança e imigração até a partida no portão. Eles são a referência de excelência com a qual as companhias aéreas se comparam. Em 2015, a SAA foi eleita a melhor companhia aérea da África, prêmio que conquistou nos últimos 13 anos consecutivos.

Na mesma cerimónia, a SAA conquistou pela quarta vez o prémio de Melhores Tripulantes de Companhia Aérea na África. Este prémio, votado pelos clientes, foi uma aferição da qualidade do pessoal da linha da frente da SAA e da sua dedicação ao excelente serviço ao cliente.

A companhia aérea de baixo custo da SAA, Mango, também foi eleita a Melhor Companhia Aérea de Baixo Custo da África.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas