Luiz Fara Monteiro Super Bowl lota aeroportos de Las Vegas e jato de Taylor Swift é esperado

Super Bowl lota aeroportos de Las Vegas e jato de Taylor Swift é esperado

Cantora fará um show em Tóquio no sábado mas, graças à diferença de fuso horário, teria tempo para  torcer por seu namorado Travis Kelce, atleta do Kansas City Chiefs

Taylor Swift namora Travis Kelce, astro do Kansas City Chiefs.

Taylor Swift namora Travis Kelce, astro do Kansas City Chiefs.

Reprodução/Instagram

Os aeroportos da região de Las Vegas, nos Estados Unidos, operam com a capacidade máxima nesse fim de semana, por conta do Super Bowl, que corresponde ao jogo da grande final da NFL – National Football League.

Estima-se que meio milhão de fãs estão inundando a Las Vegas Strip para o Super Bowl LVIII , e o Aeroporto Internacional Harry Reid adicionou 60 voos extras neste fim de semana para lidar com o fluxo de visitantes, informa reportagem da CBS News.

A segurança está sendo reforçada, com milhares de policiais locais, estaduais e federais trabalhando para proteger a Cidade do Pecado.

“Domingo é o Super Bowl, mas segunda-feira é o nosso Super Bowl”, disse Guadalupe Castillo, oficial de supervisão do Aeroporto Internacional Harry Reid, da TSA. “Temos oficiais que foram enviados de todo o país para se juntar a nós aqui e nos ajudar e garantir que os passageiros passem com segurança”.

A cerca de 16 quilômetros do Allegiant Field, o Aeroporto Executivo Henderson construiu 18 acres extras de estacionamento para jatos particulares. Eles esperam que estacionem aqui oito vezes mais jatos do que a média. Cerca de 1.100 receberam vagas para decolar e pousar em três aeroportos da região. Esse é provavelmente um novo recorde, de acordo com a diretora de aviação do condado de Clark, Rosemary Vassiliadis.

“Estaremos 100% lotados a qualquer momento”, disse Vassiliadis.

Todos os olhos estarão voltados para se a superestrela pop Taylor Swift estará em Las Vegas para torcer por seu namorado, o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce. Swift fará um show em Tóquio no sábado à noite como parte de sua Eras Tour, mas deveria, em teoria, ter tempo suficiente para chegar a tempo para o jogo, graças à diferença de fuso horário de 17 horas .

Várias companhias aéreas adicionaram voos extras com o tema Swift esta semana. A American Airlines listou voos de Kansas City para Las Vegas nas sextas e sábados com o número de voo 1989 – uma referência ao ano de nascimento de Swift e o nome de um de seus álbuns de maior sucesso.

E quando questionado se haveria espaço para o jato particular de Swift vindo do Japão, Vassiliadis respondeu rindo: “Só posso imaginar que haja”.

A Administração Federal de Aviação - FAA - produziu um vídeo sobre o planejamento dos voos para Las Vegas em virtude do Super Bowl:

Super Bowl LVIII irá ao ar na CBS e Nickelodeon e será transmitido na Paramount + em 11 de fevereiro no Allegiant Stadium em Las Vegas. O pontapé inicial está agendado para 18h30 horário do leste dos EUA.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas