Luiz Fara Monteiro United Airlines faz convite para doação de milhas à ONG brasileira 

United Airlines faz convite para doação de milhas à ONG brasileira 

Companhia é parceira da associação, criada para promover a preservação ambiental e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de diversas regiões, por meio do ecoturismo e da pesquisa científica

United Airlines: apoio à ONG brasileira
United Airlines: apoio à ONG brasileira Wikimedia Commons

A United Airlines ─ uma das maiores companhias aéreas do mundo, que opera voos regulares diretos entre o Brasil e os Estados Unidos ─ anunciou que associados do MileagePlus, seu programa de fidelidade, poderão doar milhas para a ONG brasileira Onçafari, criada para promover a preservação ambiental e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de diversas regiões, por meio do ecoturismo e da pesquisa científica. A campanha “Miles on a Mission” (“Milhas em Uma Missão”) ficará aberta por 90 dias.

“A United lidera globalmente a discussão sobre sustentabilidade dentro do setor de aviação comercial. Foi, por exemplo, a primeira grande companhia aérea dos Estados Unidos a comprometer-se em zerar emissões até 2050, além de ser a maior compradora individual de SAF [combustível sustentável de aviação] e de realizar investimentos em novas tecnologias limpas. O papel do Brasil é imprescindível nesse debate. Por isso, temos muita satisfação em apoiar o Onçafari, que desenvolve um trabalho pioneiro para a preservação de espécies ameaçadas de extinção e dos biomas brasileiros”, destacou Jacqueline Conrado, Country Manager e porta-voz da United Airlines no Brasil.

Associados MileagePlus que desejarem fazer doações devem acessar a página dedicada ao Onçafari no site da “Miles on a Mission” e seguir as orientações*

A campanha faz parte do compromisso da United de conectar pessoas, unir o mundo e servir comunidades, colocando pessoas e aeronaves a serviço de um bem maior. As milhas podem ser destinadas a uma vasta diversidade de organizações sem fins lucrativos que precisam de viagens aéreas. Desde 2019, mais de 376 milhões já foram doadas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas