Luiz Fara Monteiro Voos da Azul em Rondonópolis passarão a ser diurnos 

Voos da Azul em Rondonópolis passarão a ser diurnos 

Cidade mato-grossense receberá voos em novos horários e novo equipamento para atender da melhor forma os Clientes da região após solicitação da sociedade civil organizada

Azul: voos diurnos em Rondonópolis (MT)
Azul: voos diurnos em Rondonópolis (MT) Vinicius Magalhães

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas no Brasil, anunciou mudanças em sua malha para a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Agora, a cidade receberá voos diurnos.  

A partir de junho desse ano, a rota ligando Viracopos, o maior hub da Azul no país, a Rondonópolis, terá voos diários operados pela manhã e diários, além de passar por modificação de equipamento. Os voos que hoje são operados pela aeronave E1 com capacidade para 118 Clientes, passarão a ser realizados no E2, que acomoda 136 Clientes e conta com Wi-Fi a bordo.

“São ótimas notícias para a Azul e para os Clientes que utilizam a rota, estamos muito felizes em poder aumentar a oferta de assentos e alocar os voos em horários no período da manhã. Isso significa que a fomentação da companhia no local tem sido positiva e esperamos cada vez mais realizar incrementos na nossa malha que tragam a melhor experiência possível para nossos Clientes. Agradecemos a todos os que se comprometeram para que esse momento ocorresse”, diz Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

Sobre a Azul 

A Azul S.A. é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 14.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em voo regionais, domésticos e internacionais. Em 2022, a Azul foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo o relatório OnTime Performance-OTP Review da Cirium – a principal referência mundial de dados operacionais do setor. Além disso, em 2020, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber ambos os reconhecimentos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas