Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João de Deus passa por exames e estado de saúde é estável

Médium acumula 63 anos de prisão em três condenações diferentes. Antes de ser internado, estava em Anápolis, onde cumpre prisão domiciliar

R7 Planalto|Ricardo Faria, da Record TV em Brasília

Na imagem, médium João de Deus
Na imagem, médium João de Deus Na imagem, médium João de Deus

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês em Brasília, o médium João de Deus realizou no último domingo (25) um série de exames e o quadro de saúde é estável.

João de Deus deu entrada no hospital na madrugada do último sábado (24) após sentir mal-estar e incômodo no peito. A unidade de saúde descartou a possibilidade de covid-19.

O paciente havia sido internado no dia anterior, sexta-feira (23), em um hospital de Anápolis (GO), onde cumpre prisão domiciliar. Devido a uma piora no quadro de saúde, precisou ser transferido para o Sírio, na capital federal.

De acordo com fontes, o quadro de João de Deus inspira muitos cuidados e não é considerado simples, por esse motivo ele segue internado na UTI.

O médium acumula 63 anos de prisão em três condenações diferentes: estupros contra cinco mulheres (40 anos em regime fechado), violação sexual mediante fraude contra duas mulheres e estupro de vulnerável contra outras duas (19 anos em regime fechado) e porte ilegal de armas (quatro anos em regime aberto). João de Deus nega as acusações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.