Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista ferida em acidente na Av JK segue internada e motorista ainda não foi encontrado

Ric|

Motociclista ferida em acidente na Av JK segue internada e motorista ainda não foi encontrado
Motociclista ferida em acidente na Av JK segue internada e motorista ainda não foi encontrado Motociclista ferida em acidente na Av JK segue internada e motorista ainda não foi encontrado (Ric)

Uma motociclista ficou ferida em um acidente na Av JK e segue internada, enquanto o motorista responsável ainda não foi encontrado. O acidente ocorreu na última terça-feira, por volta das 18h, quando a motociclista foi atingida por um carro que fugiu do local sem prestar socorro.

A situação da motociclista é estável, porém ela ainda necessita de cuidados médicos e está internada em um hospital da região. Enquanto isso, as autoridades seguem em busca do motorista responsável pelo acidente. A polícia investiga as câmeras de segurança da região e busca por testemunhas que possam ajudar na identificação do veículo envolvido.

É importante que a população colabore com as investigações, fornecendo informações que possam levar à identificação do motorista. Além disso, é fundamental que todos os condutores respeitem as leis de trânsito e ajam de forma responsável, evitando acidentes e assumindo as consequências de seus atos.

Para saber mais sobre o caso e acompanhar as atualizações, consulte a matéria completa no site do nosso parceiro RIC.com.br: saiba mais.

Publicidade

Leia mais em RIC.com.br

• Moradores de Campo Magro reclamam da falta de funcionamento de UBS que só abre às quintas

Publicidade

• Idoso de 73 anos fica gravemente ferido em colisão entre caminhão e carro no PR

• “Não aceitamos autistas”, diz instituição a homem ao se matricular em curso de costura

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.