Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros resgatam homem que ficou cinco dias sozinho em ilha do RJ

Nelson Nedy Ribeiro, de 51 anos, caiu no mar na região conhecida como Roncador, em Grumari, e foi arrastado para a ilha de Palmas

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7, com Record TV Rio

Homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no último sábado (13)
Homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no último sábado (13) Homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no último sábado (13)

Bombeiros resgataram no último sábado (13), com o apoio de um helicóptero, um homem que ficou isolado por cinco dias na Ilha de Palmas, em Grumari, na zona oeste do Rio, depois de cair no mar e ser levado pela correnteza. A vítima foi localizada por um surfista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Nelson Nedy Ribeiro, de 51 anos, caiu no mar na região conhecida como Roncador, em Grumari, e foi arrastado para a ilha.

Distância da ilha para onde Nelson estava
Distância da ilha para onde Nelson estava Distância da ilha para onde Nelson estava

Ainda de acordo com a corporação, a vítima conseguiu se abrigar em uma cabana usada por pescadores, onde encontrou dois limões, sendo estes o único alimento que consumiu nesses cinco dias. Nelson ainda tentou nadar de volta para a praia, mas não teve sucesso, devido à força das ondas.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu atendimento médico. Ele tinha arranhões e ferimentos leves pelo corpo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.