Rio de Janeiro Carro invade farmácia após motorista fugir de tentativa de assalto na zona oeste do Rio

Carro invade farmácia após motorista fugir de tentativa de assalto na zona oeste do Rio

Ninguém se feriu no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros. Dois suspeitos de tentar abordar a vítima foram presos pela polícia

Carro invadiu farmácia em Campo Grande, na zona oeste do Rio

Carro invadiu farmácia em Campo Grande, na zona oeste do Rio

Record TV

Um carro invadiu uma farmácia após o motorista se assustar com uma abordagem na estrada do Pré em Campo Grande, na zona oeste do Rio. A polícia prendeu dois suspeitos de participação na tentativa de assalto. 

De acordo com informações da Record TV Rio, a vítima jogou o veículo contra a motocicleta em que a dupla estava. Em seguida, o condutor tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da direção do automóvel, que foi parar dentro de uma farmácia. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém se feriu no acidente. 

Os suspeitos do crime foram agredidos por moradores do bairro com chutes e socos até a chegada da Polícia Militar. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, onde ficaram sob custódia.

A motocicleta foi apreendida pela polícia. O veículo seria do pai de um dos suspeitos, que disse não saber que o filho havia pegado a moto. O caso é investigado pela 35ª DP (Campo Grande), que já ouviu o motorista do veículo e o dono da farmácia.

Últimas