Rio de Janeiro Disque Denúncia divulga fotos de mais 2 suspeitos de envolvimento em ação que baleou Mingau

Disque Denúncia divulga fotos de mais 2 suspeitos de envolvimento em ação que baleou Mingau

Investigados pela delegacia de Paraty, suspeitos tiveram a prisão decretada pela Justiça. Eles são considerados foragidos

Dupla é procurada pela polícia por ação que baleou Mingau

Dupla é procurada pela polícia por ação que baleou Mingau

Disque Denúncia/ Divulgação

O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta quarta-feira (27), com a foto de dois suspeitos de envolvimento no ataque a tiros contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Investigados pela 167ª DP (Paraty), Pablo Willian da Silva Mostarda, de 28 anos e Hiago Lourenço da Silva, de 22, tiveram a prisão decretada pela Justiça. Os dois já são considerados foragidos.

O crime aconteceu no último dia 2. Mingau foi baleado na cabeça e segue internado em um hospital particular, em São Paulo, com o quadro clínico estável.

Ao menos três suspeitos de participação no caso já foram presos, segundo a polícia. O último foi detido na terça-feira (26).

Quem tiver informações sobre a localização dos dois foragidos da Justiça pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Últimas