Rio de Janeiro Justiça mantém prisão de modelo suspeito de agredir filho de 5 anos no RJ

Justiça mantém prisão de modelo suspeito de agredir filho de 5 anos no RJ

 José Lucas Dias Barreto foi detido após denúncia de profissionais de saúde que atenderem a criança com fratura e lesões

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV Rio

Modelo José Lucas Dias Barreto foi preso suspeito de agredir o filho

Modelo José Lucas Dias Barreto foi preso suspeito de agredir o filho

Record TV Rio

Preso sob suspeita de ter agredido o filho de 5 anos, o modelo José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, teve a prisão temporária de 30 dias mantida durante a audiência de custódia, na última quarta-feira (25).

Ele foi preso na casa de um familiar, em Niterói, na região metropolitana, após denúncias de profissionais de saúde que atenderam a criança. O menino foi levado a uma unidade de pronto atendimento em São Gonçalo, na mesma região, com uma fratura no ombro e lesões pelo rosto.

De acordo com a polícia, chamou a atenção da equipe médica o fato de a criança estar apática e com medo de falar. O comportamento do pai também levantou desconfianças com supostas ameaças e falas desconexas.

Em uma conversa registrada em vídeo, o modelo chegou a dizer para uma profissional que a criança havia se machucado ao brincar de luta com ele.

O delegado responsável pela investigação, Márcio Esteves de Jesus, disse que os vizinhos procurados pela polícia se recusaram a prestar depoimento devido ao perfil violento de José Lucas, que participou de uma edição de A Fazenda e acabou expulso do programa.

Últimas