Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher precisa retirar parte do intestino após ser espancada por ex-marido no Rio

A vítima foi agredida enquanto dormia dentro de casa, com o filho do casal. A polícia investiga o caso como lesão corporal grave

Rio de Janeiro|Do R7, com Vivian Casanova e Sabrina de Paula, da Record TV Rio


Vítima passou por cirurgia
Vítima passou por cirurgia

Uma mulher teve que retirar parte do intestino após ter sido espancada pelo ex-marido dentro de casa, na zona norte do Rio, enquanto dormia com o filho do casal. Thais Oliveira Moraes, de 27 anos, procurou a Deam (Delegacia da Mulher) de Jacarepaguá, na zona oeste, que investiga o crime como lesão corporal grave. 

A vítima contou que o homem invadiu sua residência na madrugada do dia 8 de setembro. Segundo ela, o agressor retirou os sapatos e, sem fazer barulho, revirou os cômodos e verificou mensagens no celular, além de quebrar pertences, incluindo instrumentos de trabalho. 

Em entrevista à Record TV Rio, Thais disse que se recorda de ter acordado quando já estava sendo agredida.

"Meu filho acordou chorando, pedindo para ele parar, gritando. E aí eu tive forças para gritar por socorro. As minhas vizinhas entraram. Ele pegou o meu filho e uma bolsa de roupas, sem a minha autorização. Ele levou o meu filho e, em cerca de dez minutos, voltou para me agredir. Ele me deu chutes, pisou na minha barriga, e eu já estava vomitando."

Publicidade

Com a ajuda das vizinhas, Thais foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e levada ao Hospital Salgado Filho, no Méier, onde precisou passar por uma cirurgia.

"[Os médicos disseram que] eu poderia ter morrido, que em coisa de 20 minutos poderia não estar mais aqui", contou a jovem. 

Publicidade

A vítima e o agressor ficaram juntos por sete anos. Há cerca de um mês, o casal havia se separado.

A mulher contou, ainda, que o ex-marido esteve na delegacia, acompanhado de uma advogada, mas não se manifestou. 

Muito abalada, ela revelou que o filho do casal ficou traumatizado por tudo o que testemunhou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.