Rio de Janeiro PM encontra tonel com armas e apreende carros elétricos durante operação na Vila Cuzeiro

PM encontra tonel com armas e apreende carros elétricos durante operação na Vila Cuzeiro

Traficante conhecido como 'Paizão' morreu durante tiroteio. Polícia procura criminosos de outros estados escondidos na comunidade

Armas estavam enterradas em tonel na comunidade

Armas estavam enterradas em tonel na comunidade

Redes sociais/ PM

A operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na Vila Cruzeiro, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (30), apreendeu dois carros elétricos e encontrou um tonel enterrado com armamentos — entre eles, dois fuzis, duas pistolas, dois revólveres e duas granadas.

Durante a ação, um intenso tiroteio assustou os moradores. Dois suspeitos foram baleados e levados ao Hospital Federal de Bonsucesso. Um deles não resistiu. Informações do setor de inteligência da polícia sugerem que esse homem seria o traficante conhecido como "Paizão".  

Há ainda informações sobre um terceiro ferido, encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O estado de saúde não foi divulgado.

A operação de hoje teve como objetivo procurar criminosos de outros estados que se escondem naquela comunidade, segundo a PM. Um foragido da Justiça, natural do Pará, foi localizado e preso.

Carros elétricos apreendidos

A Record TV apurou que um dos carros elétricos recuperados é clonado. O veículo original consta no sistema como blindado, mas o apreendido não tem o revestimento que protege contra disparos de armas de fogo. O automóvel de luxo é avaliado em R$ 500 mil.

Além disso, um quadriciclo também foi apreendido pela polícia durante a operação .A Divisão de Homicídios assumiu as investigações relacionadas às ações na comunidade Vila Cruzeiro. 

Últimas