Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz megaoperação em busca de Fat Family e suspeitos de resgate em hospital

No início da manhã, 15 presos foram transferidos de Bangu para presídios federais

Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Militar do Rio de Janeiro iniciou uma megaoperação, na manhã desta quarta-feira (22), em busca do traficante Fat Family, que foi resgatado no último domingo (19) do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, por um grupo de traficantes. Segundo a PM, a ação de hoje foi determinada pelo comando da corporação e é realizada em mais de 40 comunidades nas zonas sul, norte, oeste e no centro do Rio, além da Baixada Fluminense.

Por volta das 7h30, foi inciada a transferência de 15 presos da facção criminosa do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family. Eles deixaram o Complexo Penitenciário de Gericinó, zona oeste, sob um forte esquema de segurança, em direção ao aeroporto do Galeão, na zona norte, de onde serão levados para quatro presídios federais.

Na terça-feira (21), a Justiça do Rio determinou a transferência desses presos para unidades prisionais fora do Estado do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após a invasão do hospital, que deixou um paciente morto e duas pessoas baleadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.