Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: PM faz operação após tiroteio no Morro dos Prazeres

Na noite de sexta-feira (28), policiais e bandidos entraram em confronto após um patrulhamento; Rio Comprido voltou a registrar tiros

Rio de Janeiro|Do R7

PM apreendeu drogas em operação no Fallet na sexta
PM apreendeu drogas em operação no Fallet na sexta PM apreendeu drogas em operação no Fallet na sexta

Após uma noite de tiroteio, policiais da CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) fazem uma operação no Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, região central do Rio, na manhã deste sábado (29). Ainda não há balanço da ação.

Tristão e Pastor Everaldo são levados para Complexo de Gericinó

Na noite de sexta-feira (28), um tiroteio assustou moradores da comunidade. Segundo informações da PM, foram registrados disparos na comunidade, mas sem a participação da corporação.

De acordo com informações preliminares recebidas pela Record TV Rio, ao menos três pessoas foram feridas, mas a PM informou que apenas duas pessoas deram entrada no hospital Souza Aguiar após o tiroteio.

Publicidade

O Morro dos Prazeres fica próximo ao complexo do São Carlos, que fica entre a zona norte e a região central. A região entre o Rio Comprido e do Estácio também registrou tiros nas comunidades do Fogueteiro e Escondidinho. Já a comunidade do Fallet foi alvo de uma operação. Agentes apreenderam quase meia tonelada de drogas.

Nesta semana, moradores da região passaram por horas de terror com a guerra entre facções rivais. O tiroteio que começou na noite de quarta-feira (26) deixou duas pessoas mortas, entre elas uma mulher que estava com o filho.

Em nota, a Polícia Militar informou que nos bairros Catumbi, Estácio e Rio Comprido segue intensificado neste sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.