Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: fuzileiro naval é morto a tiros na Baixada Fluminense

Corpo do militar foi encontrado em um dos acessos do morro do Carrapato, no centro de São João de Meriti; testemunha presta depoimento nesta quarta

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*

Corpo de Daniel foi encontrado em uma rua na Baixada
Corpo de Daniel foi encontrado em uma rua na Baixada Corpo de Daniel foi encontrado em uma rua na Baixada

O soldado da Marinha Daniel da Silva Rodrigues, de 25 anos, foi morto a tiros no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite da última terça-feira (6). O corpo do militar foi encontrado em um dos acessos do morro do Carrapato.

Dois policiais militares são feridos na zona norte do Rio

Segundo a polícia, Daniel estava com um amigo na garupa de moto quando, ao passar pela rua José Cabral, foi atingido por diversos disparos. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o amigo conseguiu fugir.

De acordo com a testemunha, não foi possível saber de onde partiram os tiros. Nesta quarta, o amigo do agente vai prestar depoimento na DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), onde o caso está sendo investigado.

Publicidade

Para elucidar o crime, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: execução ou latrocínio — roubo seguido de morte. Uma perícia foi feita no local e agentes da DHBF fazem buscas na região na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Mulher é morta na frente de filhas e mãe na Baixada Fluminense

Publicidade

Lotado no 1° Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais na Ilha do Governador, o fuzileiro naval era solteiro e não tinha filhos. 

Leia também

Nesta quarta, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem na identificação e a localização dos responsáveis pelo crime. 

Publicidade

Informações a respeito dos envolvidos podem ser enviadas pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, Facebook, aplicativo do Disque Denúncia RJ e pela Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.