Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é morta na frente de filhas e mãe na Baixada Fluminense

Vítima estava próxima de casa, no centro de Nilópolis, quando carro com suspeitos abordou seu veículo; polícia não descarta crime premeditado

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Adeclyr, de 40 anos, tinha duas filhas
Adeclyr, de 40 anos, tinha duas filhas

Uma mulher foi morta nesta segunda-feira (5) durante tentativa de assalto na região central de Nilópolis, na Baixada Fluminense. A vítima foi baleada nas duas coxas e no cotovelo, em disparo que também atingiu o tórax. As duas filhas e a mãe da vítima também estavam dentro do carro.

Um veículo parou ao lado do carro de Adeclyr Costa, de 40 anos, e anunciou o assalto. Segundo testemunhas, a vítima se assustou e o carro fez um movimento involuntário. Neste momento, os suspeitos dispararam pelo menos três vezes.

Leia também

Um vizinho de Adelcyr, que presenciou o assassinato, levou a vítima até um hospital particular no centro de Nilópolis, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Veja também: mulher é baleada na frente da filha de 8 anos em assalto no Rio


A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) será responsável pela investigação do caso e não descarta a possibilidade de uma execução premeditada, assim como latrocínio — roubo seguido de morte. Em nota, a Polícia Civil informou que não há informações até o momento

*Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.