Rio de Janeiro RJ: Grupo é trancado em cinema em sessão do filme 'Os Rejeitados': 'Funcionários foram embora'

RJ: Grupo é trancado em cinema em sessão do filme 'Os Rejeitados': 'Funcionários foram embora'

Caso aconteceu em Botafogo, na zona sul da capital, no último fim de semana. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados

Grupo ficou trancado em cinema

Grupo ficou trancado em cinema

Divulgação/Estação NET Rio

Um grupo foi trancado em uma sala de cinema, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, durante uma sessão do filme "Os Rejeitados", pouco antes da meia-noite, no último fim de semana.

Indignado, um dos espectadores gravou um vídeo para relatar a situação. Nas imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que o estabelecimento estava às escuras e as grades fechadas. 

Marcelo Alonso contou que os funcionários "foram embora" e o público ficou preso no cinema. Segundo ele, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados. 

De acordo com informações da RECORD, dois funcionários que ainda estavam próximos ao local souberam do ocorrido e retornaram para liberar a saída do grupo.

Por meio de nota, a direção do Estação NET explicou que o episódio ocorreu por uma falha do gerente do estabelecimento, que não fez a ronda ao final do expediente.

A diretora Adriana Rattes informou que tenta contato com as pessoas que ficaram presas no cinema para pedir desculpas e oferecer uma compensação pelo susto. 

Últimas