Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Polícia prende homem acusado de ameaçar testemunha de abuso sexual

De acordo com a investigação, a vítima iria prestar depoimento contra o suspeito

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo a polícia, o suspeito pode ter abusado sexualmente dos seus netos no início do mês de maio, no período em que a mãe das crianças necessitou deixar seus filhos aos cuidados de sua irmã, também filha do acusado.
RJ: Polícia prende homem acusado de ameaçar testemunhas de abuso sexual (Reprodução/ Record Rio)

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem acusado de ameaçar uma das testemunhas do processo que responde por abuso sexual dos próprios netos de dois e quatro anos.

Segundo a polícia, ele é suspeito de praticar os crimes no início do mês de maio, no período em que a mãe das crianças precisou deixar os filhos aos cuidados de sua irmã, também filha do acusado.

A mãe das crianças, que mora na Ilha de Paquetá, na região central do Rio, relatou aos policiais que a filha de dois anos, ao chegar em casa, se queixou de dor nas partes íntimas, e informou que as lesões haviam sido praticadas pelo avô, enquanto a mãe estava trabalhando.

A Polícia Civil informou que a testemunha ameaçada disse que o homem já tem um histórico de abuso sexual contra outras vítimas de três gerações da família. Segundo a polícia, ela mesmo relatou que foi abusada pelo homem durante anos, enquanto criança e adolescente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.