Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Polícias Civil e Federal fazem operação em favela chefiada por 3N

Traficante mais procurado do Estado do Rio foi morto na última terça (28); um fuzil AK47, uma pistola Glock e carregadores foram apreendidos

Rio de Janeiro|Do R7

Material apreendido nesta quinta-feira (28)
Material apreendido nesta quinta-feira (28) Material apreendido nesta quinta-feira (28)

A elite da Polícia Civil, a Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), em conjunto com a Polícia Federal, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e Tráfico de Armas, realizou na manhã desta quinta-feira (28), uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Na terça (26), o traficante 3N que chefiava aregião foi morto.

Leia mais: Polícia Civil faz operação contra milícia na Baixada Fluminense (RJ)

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis utilizados por integrantes de uma organização criminosa de tráfico de drogas que atua no Salgueiro.

Leia também

Foram apreendidos um fuzil AK47, uma pistola Glock, granadas, carregadores e drogas. Todo material apreendido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, no centro da capital fluminense.

O traficante 3N, que foi morto em uma operação da Core na terça, era o traficante mais procurado do Rio de Janeiro. Ele comandava o tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.